Orientações topo da Renan Batista Silva

porque a hipercar nao resolveu meu problema, ela esta mim cobrando todo mes,29,90 de uma regarga progamada da operadora oi a ser que nao faço emprego desta promoçao oi.ja liguei p/ oi mim falou qual era usando a hipercard ja liguei p/ hipercard disse qual era com a oi.

Enfim, nãeste chegando a uma soluçãeste este Procon deverá ser consultado ou mesmo ESTES Juizados Especiais, conhecidos tais como Juizados por Pequenas Causas, em ambos os casos seguem as informações por contato.

Minha fatura só chega atrasada e este serviçeste on-line é pé especialmentessimo, como nãeste se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão que é proposital de modo a qual o cliente pague usando juros.

Pessoal, quem nãeste recebe a fatura em casa e não sabe consultar na Internet,é só comparecer em uma central de atendimento físico HIPERCARD,presente nas lojas BIG.

venho atravé especialmentez desse, informar de que ocorreu um erro em minha fatura hipercard. cobraram juros, ou mesmo que, 1 abisurdo e entrei em contato com a central hiper e fui informado qual entrariam em contato comigo dentro por (5) POR DIA úteis, e até este presente momento nãeste me deram nenhuma Saber. este de que devo fazer? ir ao procom ou vão resolver?

.Isso de modo a mim é falta por propriedade. Querem meter cartãeste com chip e nãeste tem a propriedade do mandarem a senha para desbloquear este cartão……Qual o segredo para receber a senha de modo a eu poder desbloquear o cartãeste qual vocês mandaram….???????????????????

a minha mãe falando de que era do Nicho carrefor que eles recebiam cartões de creditos cheques e etc. Minha mãe desprovido olhar mal imtenssãeste acabou ficando utilizando 2 edredom

Faz 2 meses qual minha fatura nãeste chega em minha residencia, é necessário me deslocar para uma comércio walmart, de modo a efetuar o pagamentooo…

desejo realizar pagto do cartãeste dependente qual esta em Livre.gostaria de ter segunda via com Abatimento… envar p/email.

quero saber informações do meu cartão HIPERCARD nunca Muito mais chegou nada nem fatura ii nem nada ii eu tanbem nem paguei entrem em contato comigo!

meu cartão não chegou em minha casa o correio não entregougostaria de receptar é o primeiro cartão

Boa Tarde…Eu tenho o cartãeste hiper a 1 bom tempo gosto amplamente do cartãeste as companhias em algum momento ligam mim realizando ofertas do cartões, mais eu nunca quero eu já tenho o hiper tá Porreiro demais, sempre pago o hiper com o cartão nunca espero a fatura chega, porque sou agoniada nunca espero este vencimento pago logo ante do vencimento.

1 game do empurra.e eu tais como cliente DE duas operadora estou noi aqui prejuizo.desde janeiro que tao mim cobrando.Sera que nimguem vai resolver este problema.E inacreditavel qual umas companhias qual se diz tao copetente deixe chegar a esse descasos e absurdo qual acontece utilizando ESTES proprios clientes

Gostaria que tivesse um campo onde a gente pudesse estipular o valor por adquire de modo a os dependentes como possui pelo mastercard.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *